segunda-feira, 12 de junho de 2017

Foragido de Tremembé é preso com carro roubado.

fonte: g1.com

Uma perseguição a um carro roubado terminou com quatro pessoas detidas neste domingo (11), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Entre os presos está um rapaz, de 20 anos, que fugiu da penitenciária de Tremembé (SP) e que tem pena a cumprir até 2029, segundo a Polícia Militar.

Um radar identificou veículo, por meio do reconhecimento da placa, trafegando no bairro Samambaia. Policiais foram acionados e localizaram o carro nas proximidades de um trevo conhecido como Curva do S, às margens da Via Expressa Sul, mas não conseguiram abordá-lo.

O veículo seguiu em alta velocidade pela Avenida Roberto de Almeida Vinhas e, durante a fuga, o condutor perdeu o controle da direção e subiu em um canteiro central. Os pneus do carro furaram. Neste local, os quatro ocupantes foram detidos em flagrante.

Segundo a polícia militar, o grupo confessou o roubo do carro. Entre eles, estava o procurado da Justiça Paulo Sérgio da Silva Junior que, ainda conforme informações oficiais, fugiu da penitenciária de Tremembé, no interior paulista, onde deveria cumprir pena por mais 12 anos.

Paulo conduzia o veículo e era acompanhado por Rafael Stakevicius Domingos, também de 20 anos, no banco de passageiro. Dois menores, de 17 anos, estavam nos bancos de trás. Com eles estavam R$ 319 e 32 dólares, além de bens pessoais da vítima, que os reconheceu na delegacia.

A dupla maior de idade foi presa por roubo, associação criminosa e corrupção de menores, segundo a polícia. Os dois adolescentes também foram apreendidos e ficaram à disposição da Justiça, que deverá encaminhá-los para a Fundação Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por participar deste Blog!