sábado, 10 de junho de 2017

Visita é presa no CPP de Pacaembu

fonte: g1.com

Centro de Progressão Penitenciária de Pacaembu
Ao visitar na cadeia o marido condenado por tráfico, diarista é flagrada com maconha dentro do corpo

Mulher de 31 anos, moradora de Presidente Prudente, foi presa na manhã deste sábado (10), no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Pacaembu.

Uma diarista de 31 anos, moradora de Presidente Prudente, foi presa em flagrante por tráfico de droga na manhã deste sábado (10), no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Pacaembu. De acordo com as informações da Polícia Civil, ela pretendia visitar o marido, que cumpre pena no presídio por tráfico de entorpecente, e carregava dentro do corpo um invólucro cilíndrico com 230 gramas de maconha prensada.

Antes de entrar na unidade prisional, a mulher foi abordada por policiais civis de Adamantina diante das suspeitas de que ela estaria na posse de droga para levar ao interior do estabelecimento onde seu marido cumpre pena.

De imediato, a mulher confessou o transporte da maconha, foi conduzida até a presença de uma policial feminina e retirou do corpo o invólucro com o entorpecente.

Depois de presa e autuada em flagrante, a diarista foi encaminhada à Cadeia de Dracena, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por participar deste Blog!