domingo, 16 de julho de 2017

Visitante é presa no CDP de Suzano



Uma mulher de 24 anos foi presa ontem, 15/07/2017, no Centro de Detenção Provisória de Suzano, Coordenadoria da Região do Vale do Paraíba e Litoral do Estado.

Segundo informações, a mesma foi surpreendida pelas Agentes de Segurança Penitenciária Femininas tentando adentrar ao presidio com aproximadamente 188 gramas de substancia esverdeada aparentando "Maconha" nas partes genitais.

As ASPs lograram exito na hora da revista intima, pois com suas experiencia, notaram atitudes estranhas no procedimento de revista da visitante e ao pedirem que a mesma fizesse o procedimento com mais cautela, notaram que ela estava com objeto dentro de sua genital, e quando indagada, retirou-o e entregou as servidoras.

Imediatamente foi dado voz de prisão a meliante e encaminhada a delegacia de policia da cidade para elaborar o flagrante delito e a prisão de mais uma delinquente.

Parabéns as Agentes Penitenciária de Suzano por mais esse flagrante, tendo em vista que esta sendo comum se depararem com essa situação, pois, mesmo com dificuldades e sem materiais apropriados, elas vem realizando um excelente trabalho de inibir a entrada de ilícitos nas unidades prisionais e prender esses bandidos que se passam por visitantes que ao invés de tentarem ajudar o preso, acaba afundando-o no crime e nos vícios.

Segundo a SAP, o CDP de Suzano tem capacidade para  844 presos e esta atualmente com 1.711 detentos.



2 comentários:

  1. Aqui em Suzano frequentemente deparamos com esse tipo de situação, sofremos com a falta de funcionárias i que torna nosso trabalho ainda mais penoso.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Suzano frequentemente deparamos com esse tipo de situação, sofremos com a falta de funcionárias i que torna nosso trabalho ainda mais penoso.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por participar deste Blog!