quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Mais um infeliz suicídio

LUTO


Agente Penitenciário Erasmo, da Penitenciaria 1 de Reginópolis, tirou a propria vida hoje, 28/09/2017.

Segundo informações por aplicativo whatsapp, o filho do ASP o encontrou em casa, pendurado em uma corda ja sem vida.

Não se sabe os motivos que levaram o companheiro a esta atitude, mas fato é que cada dia está "infelizmente" mais comum o suicídio entre os agentes da segurança publica nacional, principalmente de São Paulo, onde estamos sendo humilhados e despresados perante o atual governo.

Não estou dizendo que o caso do amigo seja culpa do governo, mas ja disse isso neste blog, que os governantes poderiam investir um pouco na saúde mental do servidor do estado.

Nenhum servidor tem um acompanhamento médico ou psicologico e quando acontece situações como esta, dizem não saber...

Que Deus conforte o coração dos amigos e familia...

4 comentários:

  1. Pois é Batata realmente é um fato, e este desprezo coagulado com humilhação esta desde que o PSDB entrou e criou raízes profundas no Palácio dos Bandeirantes. Mas chegara o dia que o povo paulista acordará deste pesadelo e expulsará por intermédio do voto estes homens para nunca mais voltarem.

    ResponderExcluir
  2. Sou ASP à 24 anos, desde 2010, comecei a ter problemas psicológico, tentei por três vez tirar a minha vida, as tres vez acabei sendo internada, um vez no hospital Nossa Senhora do Bom caminho, no bairro Riviera em Stº Andre/SP, e duas vez na Fazenda das Palmeiras, em Amparo, fui tratada como animal. desde então faço acompanhamento psiquiátrico no CAPS, de Hortolândia/SP, segundo meu medico psiquiatra e a psicologa não tenho mais estrutura emocional e nem psicológica para trabalhas, estão me mantendo afasta do trabalho. Só que é a maior dor de cabeça, pois a pericia sempre corta a licença e tem que minha amiga ficar fazendo corre pra mim, recorrer a licença. Só de pensar em ter que um dia voltar trabalhar, eu penso em acabar com a minha vida. Tenho o maior pavor, não vou na unidade nem para pegar o papel da pericia, quem vai é minha amiga. Lamentável que ninguém enxerga o qtº o sistema esta doente.

    ResponderExcluir
  3. Culpa sim desse desgoverno que não valoriza o servidor, mas nada é para sempre um dia a maldade dele a prepotência terão fim.

    ResponderExcluir
  4. Verdade meu amigo....;infelizmente essa é a nossa realidade. Meus sentimentos a família deste bravo guerreiro.Que Deus receba sua alma num lugar especial.Lugar daqueles que não são vistos pelos governantes....mas nunca esquecidos por DEUS........

    ResponderExcluir

Muito obrigado por participar deste Blog!