quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Preso da Penitenciária 3 de Lavínia foge do Forum



Polícia de Araçatuba continua procurando preso da Penitenciária 3 de Lavínia que fugiu do Fórum

Um detento fugiu no momento em que deixava o Fórum da Justiça Estadual de Araçatuba e a Polícia Militar realizou uma operação de busca nas imediações das avenidas Joaquim Pompeu de Toledo e Brasília. Até a madrugada desta quinta-feira (28), o detento não havia sido localizado.

Equipes de solo procuraram o preso em uma mata perto do Araçatuba Shopping. O helicóptero Águia também participou da busca. Ainda não se sabe ao certo como ocorreu a fuga do detento, identificado como João Wilson Gonçalves dos Santos.

Informações preliminares dão conta de que ele teria escapado antes de entrar em uma viatura oficial que realiza a escolta de presos. O detento, que é da penitenciária 2 de Lavínia, conseguiu se livrar da algema dos pés. Ele fugiu, contudo, algemado pelas mãos e com o uniforme do presídio. Veja o vídeo do cerco policial.

João Wilson foi preso por tráfico de drogas no dia 29 de maio desse ano, em Araçatuba. Ele foi surpreendido pela PM, no bairro Ezequiel Barbosa, com porções de maconha, crack e cocaína.

João já havia fugido do Centro de Progressão Penitenciária de Valparaíso em outra ocasião.

O Regional Press acompanha a operação e outras informações e imagens poderão ser publicadas a qualquer momento.

Equipes de solo procuram o preso em uma mata perto do Araçatuba Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por participar deste Blog!