terça-feira, 23 de janeiro de 2018

2 casos envolvendo arremessos de celulares - Potim e Tremembé

De ontem, 22/01/2018, pra hoje, foi registrado 2 ocorrências envolvendo arremessos de celulares pra dentro de unidades prisionais. 

Um caso foi no Anexo de Potim onde o excelente trabalho dos agentes conseguiu interceptar cerca de 15 aparelhos de celular, 4 envolucros de drogas e diversos carregadores e fones que foram lançados por bandidos de fora para dentro da unidade.

Ocorrência de Potim

Outro caso foi no PEMANO, em Tremembé, onde também a astúcia e eficiência dos agentes do presídio interceptaram cerca de 87 celulares, 3 Blocos de drogas e muitos carregadores, fones de ouvidos e chips, que também foram arremessados por indivíduos de fora para dentro da unidade prisional. 

Tem sido um meio de burlar a vigilância essa atitude, já que muitas unidades do estado estão munidas de scanner corporal que está quase eliminando a possibilidade da entrada de ilícitos como antes era feito, através das visitantes.

Parabéns aos agentes das unidades pela destreza e eficiência, mesmo com toda essa desvalorização do estado à aqueles que o representa.


Ocorrência do PEMANO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por participar deste Blog!