sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

ASP evita assalto em Rio Preto - 19/01/2017

Segundo a reportagem, o ASP teve que se defender de uma possível agressão. 

Suspeito é baleado após tentar dois assaltos
Agente penitenciário flagrou a dupla no primeiro roubo e perseguiu os dois. Um suspeito foi baleado e o outro fugiu

Um agente penitenciário de 40 anos, baleou um rapaz de 23 anos que tentou assaltar dois postos de combustíveis na tarde dessa sexta-feira, 19 em Rio Preto. Houve uma perseguição de um extremo a outro da cidade: da avenida Belvedere até a avenida Danilo Galeazzi.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o agente penitenciário estava dentro da loja de conveniência de um posto de combustíveis próximo ao condomínio Village Dahma quando viu dois rapazes chegarem de moto e o jovem que estava na garupa descer armado e render os frentistas.

O agente penitenciário, que estava armado, sacou sua pistola automática e deu voz de prisão para a dupla de assaltantes, que em seguida fugiu em direção em direção ao outro lado da cidade.

De carro, o agente passou a perseguir a dupla de moto por ruas e avenidas.Ele os perdeu de vista quando seguiam em direção ao bairro João Paulo II.

Quando passava pela avenida Danilo Galeazzi, o agente viu um dos rapazes em cima da moto ligada, parado ao lado de um outro posto de combustíveis. Na sequência, viu o outro rapaz sair armado da loja de conveniência, que tinha acabado de assaltar.

Novamente o agente deu voz de prisão para os dois rapazes. Quando o jovem armado apontou a arma, o agente deu um tiro que atingiu o rapaz. O comparsa do assaltante fugiu na moto.

O jovem baleado foi socorrido por unidade de resgate, sendo depois encaminhado para o Hospital de Base de Rio Preto, onde está passado por uma cirurgia. A Polícia Militar apreendeu um revólver de calibre 32 e o dinheiro roubado - foram encontrados R$ 150.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por participar deste Blog!