domingo, 4 de dezembro de 2016

Vítimas de acidente com voo da Chapecoense são veladas

Brasil se emociona na despedida dos mortos na tragédia da Chapecoense
Multidão homenageia as vítimas do acidente aéreo da Chapecoense 


Jornalistas, jogadores, dirigentes e integrantes da comissão técnica da Chapecoense mortos no acidente com o voo da LaMia foram velados em várias cidades neste sábado (3). A queda da aeronave na Colômbia na última terça-feira (29) deixou 71 mortos.

No domingo (4), 11 vítimas que estavam na aeronave devem ser sepultadas no Rio Grande do Sul. O zagueiro Filipe Machado, 32 anos, será velado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, na manhã deste domingo (4). Também será cremado, mas em Porto Alegre, o corpo do atacante Kempes, 34 anos, que jogou no Caxias e no Novo Hamburgo.

Ainda em Porto Alegre, serão sepultados os volantes Matheus Biteco, 21 anos, ex-Grêmio, e Josimar, 30 anos, ex-Inter. O primeiro será velado ao longo da madrugada de domingo (4) no Cemitério Jardim da Paz. O sepultamento está marcado para às 11h30.

O corpo do goleiro da Chapecoense Danilo deve chegar à Cianorte, no noroeste do Paraná, por volta da 0h deste domingo (4). Após o velório coletivo, realizado na tarde deste sábado (3) na Arena Condá, em Chapecó-SC, o corpo segue em um carro funerário para Cianorte. Familiares devem acompanhar o transporte.

O corpo do jogador alagoano Arthur Maia será sepultado no domingoem Maceió. Neste sábado (3), familiares e torcedores prestaram homenagens às vítimas do acidente, na Arena Condá, em Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por participar deste Blog!