segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

"Cana de Natal" - Visitante presa no CDP de Suzano


Ontem, 24/12/2017, houve mais uma apreensão e prisão por meio do aparelho Scanner no Centro de Detenção Provisória de Suzano, coordenadoria do Vale do Paraíba e Litoral.

Uma mulher de 40 anos de idade, foi detida tentando adentrar a unidade prisional para visitar seu companheiro, com um envolucro escondido dentro da sua vagina.

A eficiente servidora que operava o aparelho Scanner que notou algo estranho na imagem da visitante e ao questiona-la, a mesma mostrou certo nervosismo e insistentemente disse que não estava com nada escondido.

Porem a mesma foi encaminhada à Santa Casa da cidade, onde foi feito um Raio X e foi novamente constatado o "volume estranho" dentro da mesma, que a partir desse momento passou a confirmar que tinha algo Sim escondido na sua genital, e, com ajuda do médico, retirou o envolucro com aproximadamente 120gr de substancias aparentando Cocaína e Maconha.

No mesmo instante a delinquente recebeu voz de prisão da servidora e foi conduzida a Delegacia da Cidade para elaboração de Boletim de Ocorrência e procedimentos de praxe, e o detento em que ela iria visitar foi separado em outro setor para inclusão no processo.

Gostaria de parabenizar a equipe do turno 1 da Unidade CDP de Suzano, principalmente aos servidores que operam as maquinas de Scanner Corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por participar deste Blog!