quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Fugitivo de Mirandopolis é Recapturado

fonte: g1.com

Polícia recaptura preso que fugiu de penitenciária de Mirandópolis
Detento fugiu no último domingo (5).
Ele foi encontrado próximo à linha do trem e levado novamente para o CPP.


A Polícia Militar de Mirandópolis (SP) recapturou na noite desta segunda-feira (6) o preso que fugiu do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) da cidade, no domingo (5).
De acordo com a PM, o detento, de 27 anos, estava em regime semiaberto, cumprindo pena por tráfico de drogas.

Segundo a polícia, uma equipe fazia patrulhamento na cidade, quando recebeu uma denúncia. Ele foi encontrado próximo à linha do trem no Distrito de Amandaba, levado para a delegacia e, em seguida, encaminhado novamente para o CPP.

Outros casos
Após tumulto nas penitenciárias de Lavínia (SP) e Valparaíso (SP) no final de semana, a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informou, na segunda-feira (6), que os detentos envolvidos na confusão estão com transferências programadas para outras unidades do Estado. As penitenciárias funcionaram normalmente na segunda-feira (6) e esses presos estão em alas isoladas, segundo a SAP.

Os incidentes foram controlados e, em nenhum dos casos, houve feridos. A confusão ocorreu porque os detentos se recusaram a voltar para as celas após o horário de visitas, no domingo (5). Os casos aconteceram por volta das 19h e causaram tumultos nas duas penitenciárias. De acordo com a SAP, seis presos tentaram fugir, colocaram fogo em colchões e destruíram celas em Lavínia. Já em Valparaíso, onze detentos se envolveram na confusão.

3 comentários:

  1. Da cadeia que você trabalha você não fala do preso que fugiu kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega anonimo. Dificil citar uma cadeia do nosso estado que nao houve fuga. O post é justamente sobre a recaptura do detento. Texto feito com imparcialidade, e creditos do G1.com. Nao há aqui uma opinião do editor do blog.
      Somos colegas de trabalho, nao competidores para decidir qual unidade tem menos fuga.
      Agente Reporto

      Excluir
    2. Bom dia. Não postei porque meu amigo Jenis de Andrade ja tinha postado, mas o mala tbm ja foi recapturado... aguardamos confirmação de como foi a recaptura. Abraços.

      Excluir

Muito obrigado por participar deste Blog!