quinta-feira, 30 de março de 2017

Preso do CDP de Itatinga foge do Forum de Botucatu

fonte: g1.com


Detento algemado e escoltado foge do Fórum de Botucatu

Detento de 26 anos estava preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itatinga e foi levado para audiência, mas foi deixado em cela com porta destrancada.

A polícia procura por um detento, de 26 anos, que fugiu do Fórum de Botucatu (SP) durante uma audiência na quarta-feira (29). De acordo com boletim de ocorrência, Juliano Aparecido da Silva estava preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itatinga e foi levado para a audiência no Fórum.

Ele foi colocado, com as mãos algemadas, em uma cela fora da sala de audiência. Entretanto, a cela estava com a porta somente fechada e não trancada. Ainda segundo boletim de ocorrência, o detento conseguiu tirar as algemas e fugiu. Dois homens faziam a escolta do detento, mas não perceberam a fuga.


Adolescente foge pela janela

Em agosto de 2016, um adolescente de 16 anos, apreendido por suspeita de roubo, pulou da janela do Fórum de Bauru e caiu no telhado, onde ficou um buraco por onde ele conseguiu fugir.

Na época, segundo a polícia, depois de participar de uma audiência de apresentação, o menor quebrou o vidro de uma janela e pulou do 1º andar, enquanto estava algemado. Ele estava sob custódia de agentes da Fundação Casa quando conseguiu fugir. Ele foi recapturado em fevereiro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por participar deste Blog!