quinta-feira, 6 de abril de 2017

Agente Penitenciário ameaça colega por causa de Whatsapp

Segundo apurado, as ameaças foram por causa de mensagens do whatsapp, porem não tivemos acesso as mensagens.



fonte: folhamax

Um agente penitenciário registrou uma queixa de ameaça feita por um colega de profissão enquanto estava a trabalho no hospital São Benedito, na região central de Cuiabá, na noite desta terça-feira (4). A Polícia Militar esteve no local, mas não conseguiu localizar o suspeito.

Segundo o boletim de ocorrência, o agente R.V.B.O., 38, foi ameaçado de ser agredido com “porradas” pelo colega M.A., lotado no Setor de Operações Especiais (S.O.E), que estava armado dentro da unidade médica.

Ainda segundo o documento da PM, o suspeito só saiu do local com a chegada da escolta armada da Guarda Patrimonial. No entanto, segundo a vítima, as ameaças continuaram por telefone.

Assustado, o agente ameaçado acionou a Polícia Militar, que mandou uma equipe ao local, porém o suspeito não foi localizado. Aos PMs, a vítima contou que o desentendimento iniciou em uma conversa em um grupo do aplicativo WhatsApp.

Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes e o caso será apurado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por participar deste Blog!